quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vasco é bicampeão da america no Equipes

Tão logo acabou a disputa do Individual no dia 12, Palmeiras, Vasco e Rosário-ASR da Argentina, foram para as mesas em busca do título por Equipes. Na primeira rodada, vitória do alviverde paulista por 08 a 00 em cima do time argentino. Na rodada seguinte, foi a vez dos cariocas aplicarem 08 a 00 na equipe de Rosário. E na rodada que definiria o campeonato, Palmeiras e Vasco ficariam frente a frente.
            
O time paulista não contava com Jefferson. No sorteio dos jogos, os confrontos eram: Quinho (Palmeiras) X João Vitor (Vasco); Diney (Palmeiras) X Igor (Vasco); Mauro (Palmeiras) X Marcelo Lages (Vasco) e Michilin (Palmeiras) X Thiago Penna (Vasco).
            
Ao final da primeira etapa, tudo igual e jogo empatado em 04 a 04. Quinho vencia sua partida, com tranquilidade, por 3 a 1. Na mesa ao lado, Diney e Igor empatavam em 2 a 2. Empate também para Michilin e Thiago Penna (1 a 1) e Marcelo Lages vencia Mauro por 2 a 0.
            
Na medida em que o tempo ia passando, o Vasco se aproximava da conquista e, quando a “campainha” tocou pela última vez, mesmo com o chute errado de Thiago Penna, os vascaínos comemoraram a vitória por 05 a 03 nas mesas e o bicampeonato da América, com direito a muita emoção e lágrimas do carioca Igor, que dedicou a conquista a sua avó, que havia falecido durante a semana. Importante destacar que o título vascaíno veio na primeira derrota por Equipes do Palmeiras no ano. 

Os resultados foram:

Quinho 8 X 2 João Vitor
Diney 3 X 4 Igor
Michilin 2 X 2 Thiago Penna
Mauro 2 X 3 Marcelo Lages

Vasco é bicampeão da América

Fonte: http://blogdovalini.blogspot.com.br