O que eu vi foi o seguinte: Em primeiro lugar vou pedir desculpas aos leitores, as obrigações do trabalho me impediram de escrever algo decente para os internautas deste espaço, mas o título da etapa do C conquistado pelo Cisplatina me deu inspiração para homenagear um botonista que tem, pouco tempo de estrada, mas com sua dedicação vem ajudando o velho Cisplatina a alcançar bons resultados, estou falando de Leandro Robles.
Estava presente na finada Garagem do Tubão quando o garroto apareceu para ver o que se passava naquele espaço, recheado de homens Barbados que se divertiam com a bolinha de feltro, presenteado por Tubão com um time, passou a ser figura freqüente na Garagem e logo chegou ao Cisplatina, clube que defende com unhas e dentes.
O começo como para todo mundo e difícil, mas com dedicação e muito esforço Robles foi melhorando seu jogo, e na ultima etapa do C foi figura importante na conquista do Cisplatina. Parabéns ao Robles pelo esforço e parabéns ao Cisplatina e sua escola de botonista.
Francisco Grispino Junior – botonista do Circulo Militar